Os bastidores da relação de Eliana com o SBT ainda repercutem na mídia, quase um mês após o anúncio da contratação pela Rede Globo. Em entrevista ao podcast "Flow News", Carlos Alberto de Nóbrega entregou detalhes da saída da ex-colega de trabalho.
"O SBT quem perdeu", iniciou Carlos Alberto. O comediante confirmou que teve conversas com Eliana sobre a saída da emissora. "Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar. Ela está na dela. Ela me disse, há um ano, que estava planejando sair. Mas os motivos a gente não sabe", diz ele.
Carlos Alberto afirma não saber os motivos, mas admitiu que existia uma tensão entre Eliana e Patrícia Abravanel. "Ela me disse 'eu sei o que estou fazendo, tá na hora de ir embora'. Depois teve alguma coisa, que não sei, com a Patricia", comentou.
O veterano apaziguou a revelação com elogios à filha de Silvio Santos. "Eu adoro a Patricia, sou fã de carteirinha, tem uma garra. Imagina substituir Silvio Santos. Só ela podia fazer", enalteceu.
Detalhes da vida reclusa de Silvio também foram revelados por Carlos Alberto na mesma entrevista. O humorista, que superou uma forte polêmica com o patrão e construiu uma longa relação de amizade, disse que o comunicador não quer receber ninguém e que eles não se falam há cinco anos.
"Já tentei ir lá [na casa de Silvio] duas vezes, mas eu sei que ele não quer, que prefere ficar sozinho, então eu respeito. Já liguei duas vezes e não consegui falar", lamentou Carlos Alberto. "O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada", completou o contratado do SBT.
Apesar da saudade, Carlos afirma que prefere guardar a antiga memória de Silvio. "Eu quero ver o Silvio velho como eu estou, só que não tenho coragem, porque quero guardar dele a imagem do cara dinâmico", admitiu.